Sobre acessibilidade

Áreas

A Ouvidoria é um canal de manifestação e comunicação entre o cidadão e a Adepará, de forma a promover o exercício de cidadania. Ela tem por finalidade receber, inspecionar, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, pedidos de informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos prestados pela Adepará.

Missão: Promover a prática da democracia e a efetividade dos direitos humanos, por meio da mediação de conflitos e do reconhecimento do outro como sujeito de direitos.

Visão: Consolidar-se como instrumento de Controle Social, referência e qualidade na prestação de seus serviços.

Valores: Ética, Credibilidade, Transparência, Justiça, Rastreabilidade, Eficiência, Respeito, Qualidade e Imparcialidade.   

Legislação: Lei 12.527/2011, Decreto Estadual 1.359/2015 e Portaria 2760/2019;

Acesse, aqui, o Fluxograma da Ouvidoria