08/01/2020 - 18:00

Para promover a integração operacional dos servidores da Adepará, durante este ano, equipes que compõem a sede da Agência vão visitar as 20 gerências regionais da instituição, localizadas no interior paraense. A ação, que será iniciada neste mês de janeiro, busca tornar 2020 um ano ainda mais produtivo e exitoso para a defesa agropecuária, em todas as regiões do estado.

A iniciativa foi proposta durante o II Encontro de Gestores da Adepará, que ocorreu entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019, e debateu as necessidades operacionais da Agência. Para otimizar os potenciais de cada gerência regional da Adepará, será desenvolvida a supervisão técnica e administrativa por parte da sede junto às demais unidades. Dessa forma, a instituição pretende ser ainda mais eficiente no cumprimento de sua missão e no alcance dos objetivos de sua visão de futuro.

O diretor-geral da Adepará, Geovanny Farache Maia, explicou a finalidade da ação. “A proposta visa dinamizar ao máximo a gestão pública com o intuito de se aproximar das diversas realidades do Pará. Nesse sentido, todas as regiões do estado serão visitadas simultaneamente”, afirmou.

Conforme o gestor, a programação vai envolver sentidos de meritocracia em comum acordo com as gerências regionais. “Assim, as unidades da Adepará vão receber maior suporte estrutural a partir dos indicadores obtidos a cada semestre”, ressaltou Farache.