Sobre acessibilidade

Áreas

14/06/2017 - 11:15

Localização

Sefa
Brasil
BR

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) e a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa) assinaram nesta terça-feira (13), um termo de cessão de uma sala de atendimento, junto ao Posto de Fiscalização da Sefa, localizado no Distrito de São José do Araguaia, município de Xinguara. O coordenador fazendário da Sefa, Sérgio Franco de Sá, realizou a entrega das chaves para o diretor geral da Adepará, Luiz Pinto.

O escritório de atendimento da Agência no distrito, funcionava em um local cedido provisoriamente, razão pela qual solicitou a cessão do espaço junto à Sefa. O escritório atende cerca de 500 produtores dos municípios de Xinguara e Piçarra, em uma região com forte presença de pequenos produtores pertencentes à Projetos de Assentamento e também grandes propriedades.                       

De acordo com o gerente regional da Adepará no município de Xinguara, “a cessão visa economicidade ao erário público, sendo possível o aproveitamento e compartilhamento de um espaço comum aos dois órgãos”.

O diretor geral, Luiz Pinto, ressaltou a importância do novo espaço para melhoria e eficácia no atendimento aos produtores. “Além da economicidade, esse espaço é mais apropriado e adequado para o atendimento ao produtor”, disse.