Sobre acessibilidade

Áreas

30/01/2020 - 16:45

 

Atenção, servidores da Adepará!

Foi prorrogado para até 15 de fevereiro o recadastramento do quadro de servidores da Agência. A atualização cadastral é obrigatória para todos os servidores (ativos, temporários e comissionados), inclusive os afastados, licenciados e cedidos para outras instituições, que se encontram à disposição ou prestando serviço à Adepará.

O recadastramento pode ser realizado presencialmente ou pelo sistema de geração e tramitação de documentos de forma eletrônica, o Processo Administrativo Eletrônico (PAE).

Presencialmente: os servidores devem apresentar os documentos originais obrigatórios, com cópia, e a ficha funcional preenchida

Por meio do PAE: os servidores devem anexar a ficha funcional preenchida e os documentos obrigatórios na aba “Unidade de Recadastramento Funcional” da sua respectiva gerência de lotação, que vai validar e encaminhar à Gerência de Recursos Humanos da sede. Todos os documentos devem ser digitalizados e preenchidos de forma legível.

A iniciativa do recadastramento está atrelada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) de número 8, proposto pela Organização das Nações Unidas (ONU), pois a prevenção, o controle e o monitoramento dos servidores da Adepará promove o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno, produtivo e trabalho decente para todas e todos.