15/10/2020 - 19:15

A Diretoria Administrativa e Financeira (DAF) da Adepará realizou na manhã de hoje (15) reunião de alinhamento com os setores operacionais da Agência. Em obediência às normas de segurança e combate ao novo coronavírus (Sars-Cov-2), o trabalho de alinhamento está ocorrendo em etapas. Esta foi a segunda etapa do processo, a próxima está prevista para o mês de novembro e contará com a presença dos gerentes regionais da Agência.

A redução dos servidores na reunião proporcionou um debate mais amplo, específico, direto e participativo de cada setor. “Os servidores estão motivados e assimilando a ideia do projeto. Estão empenhados para a mudança acontecer. O plano é de trazer os gerentes regionais para a reunião na sede, formatar a ideia de gestão e fortalecê-la com os agentes do campo”, revela o diretor administrativo e financeiro da Adepará, Alex Hage.

De acordo com Rogério Ferreira Lourenço, coordenador de planejamento, as expectativas das soluções e resultados são positivas. “A Adepará possui metas e está fazendo um esforço para responder às demandas do Governo Federal, Governo Estadual, e principalmente para aqueles que devemos nosso melhor trabalho: o produtor rural e a segurança alimentar da sociedade”, comentou.

O novo projeto da atual gestão tem como objetivo o alcance de celeridade nos processos que estavam parados e a obtenção de uma melhor posição no cenário institucional do Estado. Para atender às demandas, a diretoria conta com o equilíbrio entre os trabalhos internos e externos.

Texto: Lorena Beltrão