28/12/2018 - 12:45

A cada ano que se inicia enfrentamos novos desafios, na expectativa de novas realizações pessoais e profissionais. Com dedicação e competência os novos desafios servirão de trampolim para continuar preservando a boa imagem da Adepará.

Que a cada superação a gente consiga subir mais um degrau nesta escalada em busca da qualificação profissional e excelência dos serviços prestados à sociedade paraense.

Desejo que o espírito de companheirismo e de colaboração sejam preservados nesta Agência, pois as amizades aqui conquistadas com respeito serão para a vida toda. Que neste clima de fraternidade possamos receber o ano de 2019 com entusiasmo.

Com os votos de um próspero Ano Novo, agradeço a dedicação de cada um de vocês nos projetos que defendemos juntos durante esta segunda gestão à frente da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará.

A todos, o nosso muito-obrigado.

Luiz Pinto de Oliveira
Diretor-geral da Adepará.