Sobre acessibilidade

Áreas

07/11/2018 - 11:15

 
A  11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10   é uma realização do Governo do Estado, por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), como forma de reconhecimento e valorização do servidor público, sob o critério da meritocracia.  A seleção do servidor nota 10 é feita  por uma comissão constituída pelo departamento de Recursos Humanos de cada  órgão público estadual. O evento presta uma homenagem ao funcionalismo público, premiando os servidores que se destacaram pelo trabalho desempenhado nos órgãos da administração direta e indireta do Estado.  

Na edição de 2018, o fiscal Estadual Agropecuário de Inhangapi, Joylson Bentes Canto   foi o eleito na Adepará, recebendo uma premiação  em dinheiro .  A satisfação pelo reconhecimento pelo trabalho e dedicação é um impulso para  aprimorar cada vez mais as nossas ações profissionais relata  Joyson Canto. 

      
Para disputar o prêmio, os servidores se inscreveram espontaneamente, ou são indicados pelo órgão/entidade de origem no decorrer do ano. O reconhecimento é aberto a servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e os empregados da Administração Pública do Estado do Pará. Em cada órgão, entidade ou unidade regional do Executivo é criada uma Comissão Interna de Avaliação, responsável por observar e pontuar o desempenho das funções, elegendo, por merecimento, os melhores. A avaliação considera toda a vida funcional do servidor.