01/02/2019 - 13:45

Mensagem do diretor-geral, Lucivaldo Lima  aos servidores da Adepará

É com muito entusiasmo que me dirijo à vocês para agradecer a oportunidade de desenvolver o aprimoramento da Gestão da Defesa Agropecuária do Estado do Pará. Estamos chegando ao primeiro mês de Gestão, à frente dessa maravilhosa e amada instituição Adepará. Estamos vivendo momentos diferentes da jornada de nossas vidas, onde uma grande revolução chegou, a Revolução 4.0. Nossos desafios se agigantam sobre esse novo mundo que se apresenta, onde Gerações como a Baby Boomer, X, Y, Z ou Alfa nos obrigam a desenvolver um maior esforço para produzir diálogo, produto de uma comunicação mais efetiva.

Por outro lado, nosso Governador tem pressa em corresponder as expectativas do Povo Paraense, de uma forma consistente e presente onde, mais do que nunca, os conteúdos digitais constituem uma das melhores ferramentas para ajudar à cumprir esse compromisso, para um povo que tem pressa.

Sendo assim, decidimos interagir com ferramentas mais atuais de comunicação, onde vamos, a partir de hoje, buscar desenvolver diálogos progressivos e mais precisos sobre a leitura das expectativas da vida, do trabalho, do cotidiano que envolve a missão da defesa agropecuária.

Escolhemos usar o Workplace, pois é uma ferramenta de rede corporativa construída pelo Facebook, que pretende colocar todos os funcionários em contato com a empresa, com a ambição de dar voz aos colaboradores, aposentando ferramentas de Comunicação antiquadas como e-mails e intranets.

O Workplace permite criar grupos de trabalho e discussão, postar comunicados e políticas, incorporar a ferramenta à processos de trabalho e importar fluxos de Comunicação para a plataforma.

Convidem seus amigos para que também façam parte da nossa comunidade Adepará!