Sobre acessibilidade

Áreas

Adepará recebe visita de representantes da secretaria de agricultura do Ceará

Image: 

O diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária do Pará, Luiz Pinto, junto com a equipe da diretoria de defesa animal, reuniu-se com representantes da Secretaria de Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará (seapa/Ce), para estreitar as relações entre os estados e reforçar as parcerias. 

Localização

Estados Unidos
US

Curso de Certificação Fitossanitária de Origem para as pragas quarentenárias - INSCRIÇÂO

Image: 

CURSO DE CERTIFICAÇÃO FITOSSANITÁRIA DE ORIGEM – CFO PARA AS PRAGAS QUARENTENÁRIAS

Bactrocera carambolae, Guignardia citricarpa, Candidatus Liberibacter e Xanthomonas citri subsp. citri

O curso habilita e credencia profissionais da área a emitirem CFO/CFOC. Esta exigência garante a origem e atesta a condição fitossanitária da partida de plantas, partes de vegetais ou produtos de origem vegetal. 

Inscrições para o 10º Prêmio Servidor Nota 10 iniciam no dia 05/06

Image: 

As inscrições para a 10ª edição do Prêmio Servidor Nota 10 iniciam no dia 05/06 (segunda feira) e se estendem até 04/08. O evento presta uma homenagem ao funcionalismo público, premiando os servidores que se destacaram pelo trabalho desempenhado nos órgãos da administração direta e indireta do Estado.

Adepará tem novo espaço no distrito de São José do Araguaia em Xinguara

Image: 

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) e a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa) assinaram nesta terça-feira (13), um termo de cessão de uma sala de atendimento, junto ao Posto de Fiscalização da Sefa, localizado no Distrito de São José do Araguaia, município de Xinguara. O coordenador fazendário da Sefa, Sérgio Franco de Sá, realizou a entrega das chaves para o diretor geral da Adepará, Luiz Pinto.

Localização

Sefa
Brasil
BR

Adepará capacita agrônomos para reconhecimento de praga em Santarém

Image: 

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) iniciou, nesta quarta-feira (7), em Santarém, a capacitação técnica para reconhecimento da praga Ácaro Vermelho das Palmeiras, destinada aos engenheiros agrônomos da Agência. O objetivo é capacitar e habilitar os técnicos durante as ações de levantamento de detecção das pragas nas áreas de produção de açaí, dendê e coco.