Sobre acessibilidade

Áreas

Adepará recebe premiação especial na Assembleia Legislativa do Pará pelo excelente trabalho de combate à mosca da carambola

 

O diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará, Lucivaldo Moreira Lima, participa, na quinta-feira, 16, de Sessão Especial de Premiação da Adepará, no Palácio Cabanagem, em Belém, pelo excelente trabalho realizado no combate à mosca da carambola.

FORM NOTIFICA

A notificação de suspeita ou ocorrência de doenças animais ao serviço veterinário oficial (SVO) representa elemento fundamental ao sistema de vigilância veterinária, sendo sua obrigatoriedade prevista na Instrução Normativa n° 50 de 24/09/2013 (em anexo) para qualquer cidadão, bem como para todo profissional que atue na área de diagnóstico, instituição de ensino ou pesquisa em saúde animal e profissionais liberais.

Formulário de recurso - Produtividade

Image: 

Formulário de recurso prêmio produtividade.  Ano de referência 2018

Para acessar, abaixe o arquivo, Clique aqui.

Adepará intensifica ações para combater mosca da carambola

Image: 

Agência de Defesa Agropecuária do Pará investe em ações para livrar estado da ameaça da mosca da carambola e garantir a exportação de frutas.

Treinamento reforça controle de morcegos hematófagos

Image: 

ADEPARÁ realiza treinamento sobre controle de morcegos hematófagos para os Agentes Fiscais Agropecuários nas cidades de Capanema, Tracuateua, Primavera e Quatipuru-PA