Lucivaldo Moreira Lima assume a direção-geral da ADEPARA

Image:

O engenheiro agrônomo, Lucivaldo Moreira Lima  assumiu  o cargo de diretor-geral Agência de Defesa Agropecuária do  Estado do Pará (Adepara) na tarde desta quarta-feira, dia 02, no auditório da Agência  com a presença do ex-diretor Luiz Pinto de Oliveira, do deputado estadual Jaques Neves e dos servidores de todos os departamentos da Adepara.

Diretor-geral da Adepara recebe comenda Ordem do Mérito Grão-Pará

Autoridades do governo do Estado foram homenageadas  com a comenda “Ordem do Mérito Grão-Pará”. Um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados  à sociedade paraense nas  suas atividades profissionais realizadas  nos respectivos órgãos públicos do Governo do Estado do Pará. A entrega do título aconteceu na manhã do dia 31 de dezembro, no Palácio do Governo pelo Governador do Estado Dr Simão Jatene.

Sai resultado final e homologação de Concurso da Adepara

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) e a Secretaria de Estado de Administração (Sead) tornam público o edital de resultado final e homologação do Concurso Público C-174.

Feliz 2019 a todos que fazem a Adepará!

Image:

A cada ano que se inicia enfrentamos novos desafios, na expectativa de novas realizações pessoais e profissionais. Com dedicação e competência os novos desafios servirão de trampolim para continuar preservando a boa imagem da Adepará.

Que a cada superação a gente consiga subir mais um degrau nesta escalada em busca da qualificação profissional e excelência dos serviços prestados à sociedade paraense.